Curso em Santa Helena foca bom atendimento

30 de março de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), trouxe para o município o curso do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), denominado ‘Pratique Atendimento’. O treinamento, trabalhado em forma de oficina, teve 04h de duração e abordou estratégias para proporcionar melhor atendimento nas empresas.

A promoção de cursos e treinamentos é uma das iniciativas que faz parte do plano de ações da gestão 2016/2018 da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, com vistas a proporcionar ferramentas de aperfeiçoamento em administração e gestão das empresas do município, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.

Nesta linha de trabalho busca-se o aperfeiçoamento através da plataforma de cursos denominada ‘Pratique’, desenvolvida pelo Sebrae para auxiliar os micro e pequenos empreendedores na gestão das empresas. No caso do curso Pratique Atendimento, o objetivo é sensibilizar os participantes para a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na empresa, segundo o consultor do Sebrae, Christiano Ceconello.