A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com a Líder Serviços Terceirizados e a DR Assessoria em Licitações, promove um curso sobre pregão eletrônico, com base no novo decreto 10.024/19. A capacitação, por intermédio do Programa QualificAcisa, ocorrerá nos dias 28,29 e 30 de setembro, das 19h às 21h, no auditório da Acisa.
O conteúdo programático compreende legislação vigente, pregão eletrônico na plataforma Comprasnet e pregão eletrônico na plataforma BLL. Cada empresa terá assessoria para participar de um pregão eletrônico, com assessoria e acompanhamento técnico em todo o processo, segundo o diretor de Capacitação, Gilmar Antônio da Silva.
Muitos municípios já adotaram o pregão eletrônico como ferramenta para os processos licitatórios e é uma tendência. Além disso, a pandemia acelerou a necessidade dos pregões eletrônicos, conforme Gilmar da Silva.
Os interessados devem se organizar e fazer a inscrição o quanto antes, tendo em vista que as vagas são limitadas. O curso é aberto a todas as empresas, não há a necessidade de ser associada à Acisa.
Informações adicionais e inscrições pelos telefones (45) 9 9931 0559, ou pelo (45) 9 9932 3244.