A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), recebeu nesta quinta-feira (25) a palestra ‘O melhor atendimento e os 3 E’s: Expectativa, Experiência e Experimentação’, por intermédio do Sebrae Experience. Mais de 100 pessoas participaram do evento, segundo os organizadores. A recepção do público foi feita pela dupla Eder e Kaline.
Conforme a consultora de negócios do Sebrae, Amanda Fagundes, o objetivo é levar as micro e pequenas empresas para dentro das associações e oferecer espaços de capacitação com especialistas de diferentes áreas.
Em Santa Helena o palestrante foi Otávio Pereira Lima, especialista em varejo, professor e consultor em vendas e gestão em estoques.
Participação de público
Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, mais de 100 pessoas participaram do evento, realizado no auditório da entidade. “A participação foi excelente e os empreendedores estão de parabéns”, ressalta Amanda Fagundes. O diretor de Indústria da Acisa, Mauro Kozerski, destaca que há estímulo para fomento à capacitação e desenvolvimento.
Dentre os estímulos por intermédio da palestra esteve a geração de expectativa para a captação através do produto ou serviço, análise das dimensões de qualidade e os resultados de valor. “O que a gente buscou foi gerar identificação e identidade forte das empresas junto a seus clientes e consumidores. A pós-vendas visa a retenção e engajamento”, destaca Otávio Lima.
Sebrae Experience
Assim como em Santa Helena, o Sebrae Experience já foi levado a outros municípios e segue uma programação com novas palestras.