Segunda, 22 Novembro 2021 15:17

Santa Helena é campeã dos Jojep’s 2021 e Jojep’s Experience

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena conquistou o primeiro lugar nos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojep’s), promovidos pela Faciap Jovem. A metodologia busca incentivar os participantes a adotarem hábitos mais saudáveis, melhorar a saúde física e mental com vistas à qualidade de vida.

Nesta edição o Cojem de Santa Helena se superou com organização, planejamento, engajamento e empenho, segundo os organizadores. A equipe se sagrou campeã geral dos Jojeps edição nacional com 100% da pontuação alcançada em todos os quesitos, segundo o coordenador, Maurício Mentz.

Os membros do Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Helena também foram campeões do Jojep’s Experience 2021 na cidade de Foz do Iguaçu. A atividade foi disputada no sábado (20) e também teve 100% de acertos da equipe, que foi a campeã do jogo de estratégia, força e garra.

O presidente do Cojem, Leonardo Holz, ressalta que houve uma crescente nas conquistas no decorrer dos anos. “Em 2019 Santa Helena ficou em sexto lugar, na edição de 2020 conquistou o segundo lugar e agora o primeiro lugar”, destaca.

Como ensinamento, segundo Maurício Mentz, é possível constatar a necessidade de sair da zona de conforto e testar as próprias capacidades.

O Jojep’s

No programa o participante é motivado a realizar atividades físicas, alcançar uma meta pessoal relacionada ao seu corpo ou condicionamento físico e ainda ajudar sua equipe a definir e alcançar um objetivo.

Os membros do Cojem de Santa Helena tiveram a oportunidade de somar pontos e disputar com os demais participantes mantendo um espírito competitivo saudável.

O Jojep’s 2021 também teve como objetivo promover integração entre os membros de conselhos, ou, núcleos de jovens empresários do Paraná que compõem a Faciap Jovem podendo também incluir a participação de entidades convidadas.

Fotos: Assessoria FAciap e Cojem

Foto---Assessoria-Faciap-1