Terça, 30 Novembro 2021 16:18

Cojem de Santa Helena encerra atividades e comemora 15 anos

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Santa Helena, promoveu um evento de encerramento das atividades do ano de 2021, e comemoração dos 15 anos do Conselho no município. Para a solenidade foram convidados todos os ex-presidentes, além de representantes de instituições da região. Também foram alinhadas ações para o próximo ano.

Conforme o presidente do Cojem, Leonardo Holz, foi importante “revisitar a história e conquistas no decorrer dos 15 anos de trabalhos”. “Foram ouvidos os ex-presidentes para entender parte das ações e desafios no processo de evolução”, destaca.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi representada pelo diretor de Capacitação, Gilmar Antônio da Silva. O evento contou com a presença do presidente da Acisa na época da fundação do Cojem, Lenecir Benacchio, além do presidente da Faciap Jovem, Mairus Gruber, diretor da Caciopar Jovem, Rafael Eduardo Pelin.

Os conselheiros também homenagearam à presidente anterior do Cojem, Jaiane Ludvig.

Ao destacar as expectativas para 2022, o presidente, Leonardo Holz, destaca que, muitos projetos serão desenvolvidos com a retomada das atividades pós-pandemia e há espaço para mais jovens empresários participarem da entidade.

15-anos-Cojem-1
15-anos-Cojem-2