Acisa oferece curso sobre cobrança e negociação eficaz

22 de junho de 2021

A inadimplência é um dos maiores desafios de qualquer empreendedor que deseja ver o seu empreendimento crescer. Esta constatação torna-se ainda mais notória em tempos de crise, como ocorre atualmente. Neste período o percentual de endividados aumenta. As empresas precisam cobrar os clientes devedores, porém, também necessitam manter um bom relacionamento e preservar a imagem.

Com base nestas constatações a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por intermédio do Programa QualificAcisa, em parceria com o Instituto de Mediação e Arbitragem da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), promove o curso ‘Prepare-se para cobrar: os quatro pilares de uma negociação eficaz’.

Período e inscrição

O curso ocorrerá nos dias 13, 15, 20 e 22 de julho, das 19h às 22h no formato online, ao vivo, ministrado pelo especialista em recuperação de crédito, David Anholeto. “Serão 12h de treinamento que oferecerá uma base de conhecimento fundamental aos participantes”, destaca a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira.

As inscrições podem ser feitas ao clicar aqui, ou no site acisash.com.br. Outras informações estão disponíveis junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497. Os associados pagam R$250 e não associados R$300, valores que podem ser parcelados.

Objetivo

O objetivo, segundo a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, é ajudar na recuperação de valores perdidos, ou, parados, causados pela falta de pagamento do devedor; Na elaboração de um plano de ação para recuperação de dívidas; Tomar conhecimento de técnicas e estratégias na recuperação de valores em atraso; Despertar o feeling da argumentação na hora da cobrança e tornar a cobrança de dívida mais eficaz e produtiva.

Público alvo

O curso é dirigido para profissionais que buscam assertividade na recuperação de clientes inadimplentes; Para pequenos e médios empresários que estão com dificuldade para receber de seus clientes e para quem não tem resultados efetivos na cobrança e precisa elaborar um plano de ação para recuperação de dívidas.

Serão conferidos certificados de conclusão aos alunos com que tiveram frequência igual ou superior a 70%.