Diante de um período em que as pessoas vislumbram diversos meios para abrir o próprio empreendimento, desenvolver uma atividade extra, ou preencher o tempo vago, inúmeras iniciativas podem dar resultados. Inovar pode ser a palavra certa. Para não perder dinheiro e aumentar a chance de sucesso é importante buscar orientações, ou, até mesmo uma consultoria.
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece suporte a quem já abriu o próprio empreendimento, ou àqueles que desejam iniciar um ‘negócio’.
O trabalho de apoio é executado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ferramenta do Sebrae disponibilizada para o município. Contatos para mais informações podem ser feitos com a agente empreender Luana Michelli Rampi.
As idéias para empreender são inúmeras, caso de venda de cosméticos, comida prática, empreendimentos em veículos, consertos de produtos e equipamentos, móveis montáveis, treinamentos, divulgações, gestão digital além de outros.
Uma reportagem do site UOL traz o case de sucesso de divulgação em sacos de pão. Veja no link https://goo.gl/amWRQL.