Expo Santa Helena tem movimentação de público satisfatória e avaliação positiva

27 de maio de 2024

A Expo Santa Helena 2024, aberta na quinta-feira (23), contou com movimentação satisfatória. Milhares de pessoas passaram pela área de exposição nos quatro dias de evento. A avaliação geral é positiva, conforme os organizadores, alguns expositores e patrocinadores. Dentro de um contexto geral, comércio, produtos e serviços estiveram em destaque em um local onde passaram mais de 30 mil pessoas, segundo estimativas.

O vice-presidente da Acisa, Rogério Volpi, lembra que, ressalta que houve um grande volume de negócios e, apesar dos dias de frio, houve um evento satisfatório. “Precisamos lembrar e agradecer a todas as entidades, patrocinadores, expositores e o público envolvido na realização deste evento.

Movimentação de pessoas

A presidente da Acisa, Claudete Remor, ressalta que a contagem de pessoas está sendo finalizada, no entanto, números preliminares apontam que mais de 30 mil pessoas passaram pela área de exposição nos quatro dias. “Encaminharemos um questionário para, a partir disso analisarmos alguns aspectos que embasarão a organização da próxima edição da Expo Santa Helena”, ressalta.

Expositores

Um dos expositores, Wyllian Kuhn, observa que, o evento foi grandioso e, de forma geral o foi positivo para a empresa.

A prospecção de clientes é um fator importante na conjuntura da exposição. “Presamos pela qualidade e é importante mostrar o trabalho às pessoas da região. “Tivemos alguns contatos para apresentação da escola nos próximos dias”, ressalta a coordenadora geral do Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, Gislayne Toledo, que também patrocinou a Expo Santa Helena. Outro patrocinador, o Sicredi também contou com grande participação de público. A gerente da agência de Santa Helena, Lisângela Kuhn ressalta que o evento é uma oportunidade para as empresas exporem e mostrarem o que fazem para toda a região.

Eventos conjuntos

Os eventos conjuntos, como a Feijoada do Rotary e a Festa da Costela, promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, também contaram com resultados positivos.

A Expo Santa Helena foi promovida em conjunto com a Administração Municipal, que também contratou os shows nacionais como parte do aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa do município.

Análise

Nos próximos dias a Comissão Centrar Organizadora (CCO), deve se reunir para avaliar os pontos positivos e pontos fracos para aprimorar a organização da próxima edição.