Giro financeiro com a Expo Santa Helena chega a quase R$2 milhões

3 de junho de 2016

A Comissão Central Organizadora (CCO), promoveu uma reunião esta semana para avaliar a Expo Santa Helena 2016. Com base em uma pesquisa feita junto aos expositores, os integrantes da comissão buscaram analisar os pontos fortes e os pontos que podem ser melhorados na promoção do evento em 2017. Dentre os destaques de 2016 está o faturamento geral das empresas. Dos 36 empresários que responderam à questão relacionada às vendas, houve R$1,7 milhão de giro financeiro, que compreende o total entre investimento e comercialização.

A satisfação dos expositores, assim como o êxito geral, credenciam os organizadores a renovarem as expectativas para promover um evento ainda maior em 2017, quando Santa Helena completa 50 anos.

O objetivo, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Acisa, Edson Kehl, é melhorar ainda mais a próxima edição.

Os quatro dias de festividades contaram com a passagem de milhares de pessoas pelo Balneário de Santa Helena, onde se concentrou o centro de exposições, composto pelos setores de máquinas, implementos, produtos voltados ao meio rural, roupas, vestuários além de outros produtos destinados aos mais diversos segmentos.

Para Kehl, este foi um momento histórico com a satisfação conjunta dos expositores quanto ao evento. Apesar de a exposição ter como objetivo a mostra de produtos, a comercialização foi um ponto que chamou a atenção.