Começaram nesta semana os trabalhos de montagem das estruturas que irão compor a Expo Santa Helena 2025, de 16 a 19 de outubro, no Balneário Terra das Águas. A feira contará com espaços para exposição comercial e industrial, praça de alimentação, arena de shows e parque de diversões.
As equipes estão trabalhando na instalação dos estandes, na montagem da arena de shows e na implantação de estruturas de apoio, como tendas, portais de acesso e áreas de convivência. O cronograma prevê que todas as montagens principais sejam concluídas até a véspera da abertura oficial da feira.
De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO), a montagem segue o planejamento técnico e de segurança estabelecido para o evento, garantindo conforto e acessibilidade aos expositores e visitantes. “Esta é uma das etapas mais importantes da preparação, pois define a base para o funcionamento de toda a feira”, destacou o presidente da Acisa, Rogério Volpi.
A Expo Santa Helena 2025 reunirá empresas de diversos segmentos, com estandes internos e externos, além de shows nacionais com Raça Negra (17) e Hugo e Guilherme (18). A expectativa é atrair milhares de visitantes durante os quatro dias de programação.
O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio diretor na organização e execução de entidades como Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Acisa Mulher e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.