Reunião de diretoria da Acisa tem prestação de contas da Expo Santa Helena e reformas da entidade em pauta

5 de julho de 2024

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Claudete Remor, conduziu a reunião da diretoria nesta quinta-feira (04), com uma pauta para deliberar sobre diversos assuntos de interesse dos associados. Entre os principais temas discutidos, destaca-se a prestação de contas da Expo Santa Helena e investimentos nas reformas que estão sendo feitas na entidade.

Novidades como a reformulação do site da Acisa, criação de um espaço exclusivo para que os associados possam divulgar suas empresas e produtos, nova sala de reuniões e coworking, também estiveram em pauta. “Estamos atualizando várias coisas e implementando novidades”, afirmou a presidente.

Durante a reunião, foram discutidos novos orçamentos e convênios, incluindo uma nova parceria com plano de saúde, que beneficiará os associados.

Quanto à reforma do prédio da associação, a presidente destacou o investimento de aproximadamente R$ 360 mil. A previsão é que as melhorias sejam concluídas dentro dos próximos 45 a 60 dias. Para marcar a conclusão das obras, a diretoria planeja organizar um evento festivo.

Outro ponto abordado foi a prestação de contas da Expo, realizada em maio deste ano. “Tivemos um resultado positivo e isso nos motiva a continuar trabalhando em prol dos nossos associados”, destacou Claudete Remor.

A reunião no dia da comemoração dos 46 anos de fundação da Acisa, tornou o encontro especial para a diretoria.