Candidatos a prefeito de Santa Helena respondem questões e assinam carta-compromisso da Acisa

2 de outubro de 2024

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) promoveu nesta terça-feira (01) reunião com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município. O evento contou com a participação dos membros da diretoria e teve como objetivo central o fortalecimento do diálogo entre o setor empresarial e os futuros gestores públicos.

Durante o encontro, os candidatos, a prefeito, Clademar Maraskin (Dinho) e Paulo Mocellin, acompanhados de seus candidatos a vice-prefeito, Fabrícia Bedendo e Solange Ribeiro, respectivamente, apresentaram suas propostas para o desenvolvimento de Santa Helena.

Cada dupla teve 10 minutos para expor suas ideias, sendo vedada qualquer manifestação de cunho pessoal ou ofensivo contra oponentes.

A Acisa, como entidade representativa do setor empresarial, organizou a reunião com o intuito de discutir as demandas prioritárias da categoria, consolidadas em uma carta-compromisso, assinada pelos candidatos. “Eu acho que dessa forma a Acisa mostra como pode ser uma entidade organizada e de como a gente pode colher bons frutos”, destacou o vice-presidente da Acisa, Rogério Volpi.

Questões e respostas

Além disso, os concorrentes à prefeitura responderam a um total de 16 perguntas formuladas pela comissão organizadora da Acisa, que abordaram temas de interesse e preocupação da comunidade empresarial. As questões e suas respectivas respostas estão disponíveis no site da Acisa.

Veja os documentos

Para ver as respostas de Clademar Maraskin (Dinho) e Fabrícia Bedendo, clique aqui.

Para ver as respostas de Paulo Mocellin e Solange Ribeiro, clique aqui.

O  texto da carta-compromisso pode ser conferida ao clicar aqui.

A comissão organizadora da reunião espera que o diálogo estabelecido durante o encontro contribua para o crescimento e prosperidade de Santa Helena, permitindo uma colaboração construtiva entre o setor empresarial e os futuros gestores do município.