Quinta, 25 Maio 2023 11:32

Com grande participação empresarial Expo Santa Helena é retomada com expectativa positiva

É a retomada do maior evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Depois de três anos, a Expo Santa Helena volta com grande participação e com mais expressividade. A abertura do evento será nesta quinta-feira (25), às 19h, no Balneário Terra das Águas. A programação se estende até domingo (28), com diversas atrações.

A Expo Santa Helena não foi realizada nos últimos três anos devido à pandemia de Covid-19 e seus reflexos no setor empresarial e econômico.

A expectativa dos organizadores é positiva com base no envolvimento de empresas do município, da região e de outras partes do Paraná e demais estados. São mais de 100 empreendimentos envolvidos com a exposição da indústria, comércio e prestação de serviços, nos mais variados segmentos. “É uma grande vitrine de entretenimento, negócios e inovação”, ressalta a organização.

A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Claudete Remor, destaca o entusiasmo com o evento. "Este é nosso maior evento, e convidamos a todos para participarem desta grande festa, já na abertura, nesta quinta-feira às 19h”, ressalta.

Promovida em parceria com a Administração Municipal, a Expo Santa Helena também celebra 56 anos de emancipação político-administrativa do município e faz referência aos 45 anos da Acisa.

Abertura

A abertura oficial da exposição será na quinta-feira (25), às 19h, após a realização da reunião do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, marcada para as 16 horas. A programação da quinta-feira se encerra às 23h e 30 minutos.

Aniversário de Santa Helena

Na sexta-feira (26), aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena, a interação empresarial ganha destaque com uma rodada de negócios entre os expositores, das 9h às 11 horas. A exposição reabrirá às 13h e fechará às 23 horas. Logo em seguida haverá show da dupla Di Paullo e Paulino.

Feijoada e empreendedorismo

O sábado (27) será um dia inteiro de estímulo ao empreendedorismo com a Expo Santa Helena aberta das 11h às 23 horas. Os visitantes poderão desfrutar da tradicional feijoada, servida pelo Rotary Club, das 11h e 45min às 14 horas. À noite, a animação fica por conta da Banda Garotos, que se apresentará das 18h às 20h, seguida pelo esperado show de Luan Santana, às 23h e 30 minutos.

Festa da Costela

No domingo (28), a exposição continua das 10h às 18h, e os amantes da gastronomia poderão participar da Festa da Costela, organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. O Circo Ático fará um espetáculo encantador das 16h às 17h, seguido pela apresentação da Banda Garotos, das 17h às 19 horas. Para encerrar as festividades o público poderá curtir o show de Clayton e Romário, às 20 horas.

Shows nacionais e parceria

Os shows de Di Paullo e Paulino, Luan Santana e Clayton e Romário foram contratados pela prefeitura de Santa Helena como parte das comemorações do 56º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Além disso, a Expo Santa Helena também comemora os 45 anos da Acisa, entidade organizadora do evento.

Veja o vídeo. Clique aqui.

IMG9064
IMG9062