Quinta, 25 Maio 2023 13:17

Rodada de Negócios deve estreitar laços comerciais e de parcerias entre empresários na Expo Santa Helena

Empresários de Santa Helena e participantes da Expo Santa Helena 2023 terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, além de firmarem parcerias em um ambiente de negócios. A Rodada de Negócios, que faz parte da programação da Expo Santa Helena 2023, acontecerá no Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas nesta sexta-feira (26), a partir de 9h e 30 minutos.

Para participar, é necessário se inscrever pelo link https://bit.ly/Rodadadenegocios_ExpoSH. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

O evento é promovido pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com o Sebrae-PR.

Os participantes terão a oportunidade de fazer novos contatos, encontrar potenciais parceiros de negócios e conquistar novos clientes, segundo o presidente do Cojem, Gilmar da Silva (Gima).

Conforme os organizadores a rodada de negócios é um evento dinâmico e que pode representar uma opção de ampliação de mercado e possíveis parcerias, tendo em vista o contato direto entre os participantes com apresentação de seus produtos e serviços.